Fundos de Renda Fixa

Os fundos de renda fixa aplicam os recursos de investidores em títulos públicos ou privados, com prazo de vencimento determinado e que prometem remuneração de acordo com taxas de juros pré ou pós‑fixadas.

Esses fundos geralmente buscam acompanhar ou superar indicadores como o Certificado de Depósito Interbancário (CDI), a principal taxa de referência do mercado de renda fixa no Brasil.

Vantagens de investir em fundos de renda fixa

Diversificação de investimentos

Basta um aporte para ter acesso a uma ampla variedade de investimentos no mercado

Gestão profissional

Investidores podem contar com times especializados para monitorar o mercado e escolher rigorosamente ativos para compor a carteira dos fundos

Acesso a oportunidades diferenciadas

Fundos podem investir em operações que não estão disponíveis para investidores no varejo

Este material não constitui uma oferta, aconselhamento, sugestão ou solicitação de aquisição de cotas de fundos de investimento, tendo caráter simplesmente informativo. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir em qualquer fundo. Os investimentos em fundos não são garantidos pelo , pelo gestor, por qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, pelo fundo garantidor de crédito – FGC. Para avaliação da performance do fundo é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 meses. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos, assim como outros valores mobiliários, estão sujeitos a perda do capital investido. A Kilima seus sócios, administradores, colaboradores e prepostos não se responsabilizam por quaisquer fatos resultantes do uso das informações aqui apresentadas, uma vez que qualquer decisão de investimento deve ser tomada exclusivamente pelo investidor. Supervisão e Fiscalização: Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Serviço de Atendimento ao Cidadão em Termos de Uso e Política de Privacidade.